Leandro Rodrigo

Site Tênis Bamba

Posted on: 25 de janeiro de 2007

site_bamba.jpg
Projeto desenvolvido para Marca Bamba da SP Alpargatas, Direção de Arte e Produção.
www.tenisbamba.com.br

15 Respostas to "Site Tênis Bamba"

Putz…
Hoje eu estava lembrando das coisas boas dos anos 80 e fiquei surpresa ao pesquisar no Google sobre o tênis Bamba e ver que ele voltou! Nem acredito… Como eu amava meu Bamba Branco… usei até desmanchar…
É bom saber que coisas legais que fizeram sucesso nos anos 80 estão de volta chamada “Época Retrô”…
Show!!! Agora tenho que descobrir onde comprar aqui em Macaé. O site tá 10!

amiga voce e de macae este tenis era moda nesta epoca eramos todos jovens e o conga voce lembra o kichutl

concordo com o leandro, mas, melhor mesmo, seria se a promeira versão voltasse também!!!
seria show de bola.
eu tb gostaria de adquirir um bamba, mas aqui no CE não tem ainda (que eu saiba)

Gostaria de saber se é possível encontrar o “bamba basic branco” em São Paulo.
No site da bamba não possui informações, se alguém puder me informar por favor,onde encontrar,eu estou louca pra comprar um e não acho :(

obrigada

tambem gostaria de comprar… alguem sabe onde posso encontrar, fiz meu cadastro no site BAMBA mas até então não me responderam!!! quem souber de algum site ou loja dá um toque… Sou de BH/MG

olá eu consigo o bamba monobloco azul, agora o numero preciso ver ! sei que o numero 43 tem porque comprei um ! posso ver pra você e lhe enviar ! o preço preciso confirmar ! meu Email bjorkpsicodelica@hotmail.com

- Entrei em contato com a Alpargatas em 31/1/2006, e enviei a seguinte mensagem: “Estou passando uns dias na cidade de são paulo e gostaria de saber
onde encontro algum modelo bamba. Andei em algumas ruas entre o Brás e o
Parí, e o pessoal desconhece que ele esteja sendo fabricado.
Moro em Goiás, e lá já procurei sem sucesso.
Obrigado pela atenção.”

- Em resposta veio em 1 de fevereiro de 2006: “Bom dia,
Agradecemos o contato.
Informamos que o produto poderá ser encontrado nas seguintes lojas:
- Lojas Extra por todo o Brasil
- Lojas Magazine Mundial em São Paulo
- Lojas Calçados Clovis em São Paulo
Atenciosamente,
Juliana
Atendimento Master ao Consumidor
São Paulo Alpargatas S.A”.

- Entretanto, não pude ir a tais lojas…

oi, bom dia estes dias vim na rua gal osorio prox estaçao da luz ou dos protestantes, mas havia apenas o nro 34 e se
tratandoo de bamba o nro tem de ser 1 ou2 maiores, sorte
ai e tomara q sirva este nro ricardo,

eles agora pararam de fabricar?

Eu usei Bamba , Kichute, Verlon, ah! e usei ” conga ” iso nos anos 70, que saudades daqueles velhos tempos!!

Digo “Isso”

Leandro, acho q se mobilizarmos poderiamos conquistar nosso direito. HJ em dia marcas e mais marcas são lançadas no mercado… tecnologias disso daquilo… mas nada… nada supera o confoto do BAMBA. aSSIM COMO VC E DEMAIS AMIGOS q deixaram recados, venho numa busca incessante do BAMBA, meus pés pedem socorro, por melhores q sejam as tecnologias de hj, creio q apenas o nosso BAMBA, é o ideal. Trabalhamos o dia todo calçados e como seria bom estar com um BAMBA…
Tentei contato com a ALPARGATAS.
Quem sabe se não ouçam nosso apelo?

Genteee, pelo amor de Deus!!!
Eu quero comprar um bamba preto e um vermelho 37, to muito a procura e vim parar aqui, alguem se tiver alguma boa, me manda um email?

Puxa, o BAmba é 1000 x melhor, mais bonito e mais confortável q o All Star, nao entendo pq saiu de linha!!

Me ajudem!!

Bjos

Eu comprei o meu Bamba em Outubro ou Novembro de 2009.
Usei ele o ano todo e agora preciso de outro, mas infelizmente fiquei sabendo que saiu de linha.
O estilo dele “cabeção” lembra um Converse que Kurt Cobain usava em 93 e 94 (esse modelo não vende aqui no Brasil).

Alguém pode me informar se voltarem a fabricar?

Pessoal eu também estou atrás de um BAMBA azul 37 se alguém souber onde encontro me avisa no email s89m1962@hotmail.com.
Mandei um email para Alpargatas mas até agora não tive resposta
Na minha opinião não inventaram nada mais comfortavel.

Deixe um comentário

Minhas Informações

Atualizações Twitter

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

